Publicidade
Rosie Huntington-Whiteley, Kendall Jenner e Alessandra Ambrosio no desfile de outono/inverno 16 da Balmain, em Paris || Créditos: Reprodução Instagram

Atendendo aos pedidos de Olivier Rousteing, modelos loiras ficaram morenas e modelos morenas ficaram loiras especialmente para o desfile da Balmain, que aconteceu nesta quinta-feira, durante o terceiro dia da semana de moda de Paris. Quem estava na passarela? Alessandra Ambrosio, Gigi Hadid, Kendall Jenner, Rosie Huntington-Whiteley e outras mais, todas praticamente irreconhecíveis.

Para a estação, a marca aposta na silhueta marcada na cintura e nos seios, resultando em shapes pra lá de sexies. Os babados, tendência onipresente da estação do hemisfério Norte, também tiveram espaço na apresentação, combinados a rendas. Destaque também para as listras nas cores dourada e preta. Nos pés, botas over the knee e sapatos inspirados nos de Luis XV, com bicos finos e maxifivelas.

O front row foi dos mais poderosos da semana de moda, com Kris Jenner – tietando a filha Kendall -, Lena Perminova e até Kanye West. Ninguém quer perder o “show” Balmain.

Abaixo, confira os cliques e vídeo do desfile.

[galeria]4166261[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter