Publicidade

E não é que um boato, às vezes, pode desencadear uma boa ação? Pois foi isso o que aconteceu quando Luciano Huck se viu envolvido com notícias de que ele estaria lançando uma marca de roupas, no ano passado. Era só uma possibilidade até então, mas Rony Meisler, da Reserva, amigo de Luciano, se adiantou e resolveu transformar o boato em realidade. Agora, eis que surge a Huck, marca criada com essa parceria.

* A ideia é que cada camiseta, vendida só pela internet, fique sete dias à disposição dos compradores, e, portanto, os estoques são renovados a cada semana. Ah, e detalhe: parte das vendas será revertida para uma instituição. Nesta primeira semana, por exemplo, quem vai se beneficiar é o Retiro dos Artistas, no Rio.

* Mas esta é só a primeira fase. Depois o mix de produtos vai crescer e lojas de verdade, de rua ou shopping, também estão nos planos de Huck a médio prazo. 

Luciano Huck e a nova empreitada: fashionista virtual!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter