Publicidade
r
r
O bilionário russo Roman Abramovich e suas townhouses no Upper East Side, em Nova York || Créditos: Getty Images

Dono de três townhouses em uma das melhores localizações do Upper East Side, em Nova York, o bilionário russo Roman Abramovich pretendia juntar as propriedades e transformá-las em uma mega mansão. O problema é que o projeto que os arquitetos contratados por ele apresentaram na semana passada para a prefefeitura da cidade foi rejeitado, já que as townhouses estão em área tombada.

Abramovich comprou as townhouses entre 2014 e 2015, e pagou por elas cerca de US$ 78 milhões (R$ 293,3 milhões). Na mesma região do Upper East Side vários outros ricaços têm comprado casas separadas com o plano de transformá-las em apenas uma, e assim como Abramovich eles enfrentam problemas. Madonna, que comprou três townhouses por lá em 2009, por US$ 32 milhões (R$ 120,3 milhões), teve mais sorte: o projeto apresentado pelos arquitetos dela para a reforma dos imóveis em 2010, orçado em US$ 1,7 milhão (R$ 6,4 milhões), foi rapidamente aprovado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter