Publicidade
Ricardo Waddington e Amora Mautner: sinergia

Até bem pouco tempo atrás, Ricardo Waddington tocava, ao mesmo tempo, “Avenida Brasil” e “Amor e Sexo” enquanto começava a pré-produção da minissérie “O Canto da Sereia” e da novela “O Pequeno Buda”. Sempre cheio de projetos, o diretor de núcleo tem que saber delegar, e por isso conta com seus diretores gerais. “Prefiro as mulheres”, confessa Ricardo, que tem em sua equipe Amora Mautner.

* “É que acho TV um veículo extremamente feminino e necessito do olhar delas. O problema é que a mulher precisa ser muito macho para ser chefe na novela”, disse, sem entrar em detalhes. “É difícil conseguir essa pessoa, mas, quando acontece, é quem mais se destaca”. Palmas para Amora!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter