Publicidade
Camila Pitanga e Igor Angelkorte
Camila Pitanga e Igor Angelkorte || Créditos: Juliana Rezende
Camila Pitanga e Igor Angelkorte || Créditos: Juliana Rezende

Camila Pitanga chegou sozinha à festa de “Velho Chico”, essa segunda-feira no Museu do Amanhã, no Rio. Quando avistou seu namorado, Igor Angelkorte, parou tudo e encheu o rapaz de beijos. Depois, foi continuar seu trabalho, deixando o ator sozinho por alguns minutos. Tempo suficiente pra gente engatar um papo com Igor sobre o relacionamento, que nasceu nos bastidores de outra novela, “Babilônia”.

Como é namorar um mulherão de parar o trânsito como Camila [que estava linda em um longo cheio de recortes Stella McCartney]? “Rapaz, é desafiador! Tem que ficar atento. Mas a gente tem uma relação bem maneira, sem muito espaço pra ciúme. Camila é muito easygoing. Mas queria dizer que sou bem diferente do meu personagem em ‘Babilônia'”. Como assim, Igor? ” Não gosto de dividir nada, por exemplo”, brincou o ator que, na trama, “ficava” com Juliana Alves ao mesmo tempo que seu roommate, papel de Marcos Veras.

O namoro tem seis meses, nas contas de Igor. “Ainda não moramos juntos. A gente acha importante cada um ter seu espaço”. Sobre a relação com Antônia, filha da atriz com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto… “Antônia é filha de artistas. É esperta, ‘sabida’. E me recebe com amor. E sem transferência paternal porque o pai dela é bem presente. Os dois têm uma relação maravilhosa”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter