Publicidade
Quadros
a
Theatro Municipal de São Paulo em pintura de Carmen F. Fonseca || Crédito: Divulgação

São Paulo será revelada na exposição inédita “Sampa do Rio”, que abre para o público a partir desta sexta-feira no Rio, no Clube dos Caiçaras, na Lagoa. Com pinturas a óleo da artista plástica Carmen F. Fonseca e curadoria do presidente da Academia Latino-Americana de Arte Fábio Porchat, pai do humorista de mesmo nome, a exposição tem retratados alguns dos cartões postais de São Paulo como o encontro entre a Ipiranga e Avenida São João, o Theatro Municipal, a Cinemateca, a Pinacoteca, o Estádio do Pacaembu e o Palácio dos Bandeirantes.

*

As obras de Carmen F. Fonseca estão em coleções particulares de nomes como Fernando Henrique Cardoso, Carlos Landi, Gilberto Kassab e José Serra.

[galeria]4204821[/galeria]

Exposição “Sampa do Rio”
Quando: 11 a 19 de março – de segunda a sexta feira – das 18h às 22h, exceto sábados, domingos e feriados.
RSVP e agendamento de visita: [email protected]
Onde: Clube dos Caiçaras – Av. Epitácio Pessoa s/nº – Lagoa Rodrigo de Freitas – Rio de Janeiro

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter