Publicidade
Beyoncé é muita areia para o caminhãzinho de Bradley Cooper
Beyoncé é muita areia para o caminhãzinho de Bradley Cooper || Créditos: Getty Images
Beyoncé é muita areia para o caminhãzinho de Bradley Cooper || Créditos: Getty Images

Beyoncé parece que é areia demais para o caminhãozinho de Bradley Cooper. É que o ator, que está negociando com a Warner Bros para lançar seu primeiro filme como diretor, “A Star is Born”, remake de um musical dos anos 50, queria Beyoncé no papel principal. Mas o estúdio vetou a contratação, depois de afirmar que a cantora estava pedindo um cachê muito alto para aparecer no longa. Uma fonte contou ao “Page Six” que “Beyoncé queria muito dinheiro, e a Warner Bros recusou o seu preço. O orçamento da produção também é um problema para o estúdio”, entregou a fonte.

O projeto para a realização de “A Star is Born” ainda continua em desenvolvimento, mas – felizmente – não foi colocado na geladeira da Warner. O filme original, de 1954, conta a história de Norman Maine, vivido pelo ator James Mason, astro de cinema decadente e alcoólatra que conhece Esther Blodgett, vivida por Judy Garland, uma sonhadora artista que almeja o estrelato.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter