Publicidade

Está ficando cada vez mais difícil para o comediante Russell Brand, marido de Katy Perry, viajar. Desta vez o moço foi barrado no Canadá, nesse sábado, onde faria um show no Casino Rama, em Orilla, Os motivos oficiais são desconhecidos, mas especula-se que tenham a ver com a ficha criminal do rapaz – que tem um histórico de abuso de drogas e foi preso 12 vezes por vandalismo e atentado ao pudor. “Sinto muito. Não posso entrar no Canadá. Devemos abolir as fronteiras entre os nossos países e mentes”, escreveu no perfil que tem no Twitter.

* Em maio de 2011, Russell, que acompanhava a turnê da mulher, foi proibido de entrar no Japão, por conta das prisões. Na ocasião, Katy tuitou: “Então… meu marido acaba de ser deportado do Japão. Estou muito triste. Eu o trouxe até aqui para mostrar o meu lugar favorito. #sonhodetóquiodestruído”.

Russell Brand: barrado no Canadá

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter