Publicidade

Que Anna Wintour é poderosa, todo mundo já sabe. Mas daí até ser capaz de adivinhar o pensamento das pessoas… Glamurama explica: Grace Coddington, braço-direito de Anna, bateu um papo com Nicolas Ghesquière que acabou rendendo uma reportagem na última edição da revista “Interview.”

E, conversa vai, conversa vem, Grace contou ao estilista como foi sua contratação. “Não houve uma entrevista. Na verdade, nós nem sequer conversamos direito. Assim que a a Anna conseguiu o emprego na ‘Vogue’, eu liguei pra ela para dar os parabéns. Daí meio que brinquei e perguntei quando iríamos trabalhar juntas novamente,” Grace relembrou. “E ela imediatamente disse pra eu começar na segunda-feira, junto com ela. Anna sabe exatamente o que a gente pensa, porque todo mundo confia nela.” Que tal?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter