Publicidade
Gwyneth Paltrow: ao natural
Gwyneth Paltrow: ao natural || Créditos: Divulgação
Gwyneth Paltrow: ao natural || Créditos: Divulgação

Gwyneth Paltrow acaba de lançar sua própria linha de cosméticos naturais, a Goop. Produzida em colaboração com a Juice Beauty, marca especializada cosméticos orgânicos, a linha conta com seis produtos para pele que foram testados – e aprovados – pela própria Gwyneth. Em entrevista à revista “Vanity Fair”, ela explicou que a iniciativa partiu de uma preocupação dela com os ingredientes usado nas fórmulas de outros produtos. “Eu tenho uma filha que é obcecada por maquiagem, e eu sei que alguns batons e glosses estão cheios de substâncias carcinogênicas. Como mãe, isso me preocupa”, comentou a atriz. Os produtos já estão à venda no site Goop.com, e vão de US$ 90 (R$ 327) a US$ 140 (R$ 510).

A linha de produtos Goop || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter