Publicidade
DV379103
DV379103
Martin Sorrell, CEO da gigante britânica WPP || Créditos: Getty Images

Apesar das pressões para que se aposente, Martin Sorrell, CEO da gigante britânica WPP, não dá sinais de que pretende deixar o comando da empresa, que é líder mundial no segmento de serviços de marketing. Um dos motivos que provavelmente o prendem ao cargo é o polpudo salário que ele recebe: entre 2009 e o ano passado, Sorrell embolsou 190 milhões de libras (R$ 986,5 milhões) entre salários e bônus, sendo 70 milhões (R$ 363,4 milhões) referentes ao exercício de 2015.

Em tempo: a WPP está presente no Brasil através de várias empresas, entre elas a 9ine Sports and Entertainment, a agência de marketing fundada por Ronaldo Nazário, da qual detém 45%, e o Grupo Máquina, por meio de participação majoritária adquirida em janeiro.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter