Publicidade
Máscaras inusitadas marcaram desfiles de moda da última temporada
Máscaras inusitadas marcaram desfiles de moda da última temporada || Créditos: Getty Images
Máscaras inusitadas marcaram desfiles de moda da última temporada || Créditos: Getty Images

As últimas semanas de moda que aconteceram em algumas das maiores capitais do mundo chamaram atenção por acessórios um tanto quanto inusitados. É que estilistas famosos como Gareth Pugh e Vivienne Westwood resolveram colocar máscaras em suas modelos. A de Pugh foi das mais polêmicas porque lembrava o acessório macabro usado pelo personagem Hannibal Lecter no cinema, mas outras marcas também foram motivo de burburinho na moda, como no caso da  Manish Arora, que em Paris apresentou suas modelos com uma espécie de “focinheira” feita de cristais.

O último a apresentar um desses acessórios na passarela foi o estilista Nguyen Cong Tri, que nessa terça-feira, na Semana de Moda do Japão, também desfilou uma espécie de máscara de tricô que lembrava uma balaclava. Mais na galeria abaixo.

[galeria]4222411[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter