Publicidade
Julia Faria, Sabrina Sato, Jeremy Scott e Anitta || Créditos: AgNews
Julia Faria, Sabrina Sato, Jeremy Scott e Anitta || Créditos: AgNews

O 22º andar do Hotel Maksoud Plaza, no Jardim Paulista, onde fica o bar-boate PanAm, foi palco na noite dessa terça-feira da festa de lançamento da segunda edição da parceria Melissa + Jeremy Scott. Com a presença do estilista, que chegou na pouco antes da meia-noite acompanhado de seu staff, a ferveção organizada pela B Ferraz rolou solta. Nunca se viu tanta preocupação dos convidados com a irreverência de seus looks, que deixaram a pista de dança uma paleta de tons flúor. Tudo em homenagem a Scott, que no início ficou tímido, mas logo foi relaxando. Sem tirar seus óculos de sol, não recusou nenhuma selfie. Quando reconhecia alguma de suas criações, logo elogiava e até perguntava se a pessoa estava se divertindo.

Quem mais brilhou?
A cantora Anitta, que o estilista americano escolheu para acompanha-lo durante o lançamento. Até o DJ Diplo, que segue na cidade depois de tocar no Lollapalooza, não fez questão de esconder seu encantamento com Anitta e seu rebolado.

Dance, dance
Quem cuidou do setlist foram os DJs Millos Kaiser e Augusto Trepanado, da festa Selvagen, e Mazurbate (Matthew Mazur) , queridinho de Scott e que deu até pivô em sua passarela. Hip-hop, reggaeton e funk e o clima esquentou.

The flash
Jeremy Scott, que está hospedado no Hotel Fasano, nos Jardins, segue nesta quarta-feira para o Rio, onde fica apenas um dia. A marca até tentou armar um agito envolvendo a passagem dele pela cidade, mas Jeremy quer só curtir e… tchau!

Na galeria abaixo, os melhores momentos da noite.

[galeria]4226891[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter