Publicidade
||Créditos: Reprodução

A modelo Gisele Bündchen se posicionou mais uma vez sobre a crise política brasileira em seu Instagram nesta quinta-feira – no dia 13, a modelo já tinha feito uma postagem com a bandeira do Brasil. Desta vez, ela também citou o juiz Sergio Moro: “A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes”. A frase foi dita pelo juiz para justificar os grampos telefônicos de Dilma e Lula. Nos comentários, muitos apoios à “diva”, mas também críticas severas à atitude do juiz e da própria modelo: “Ai miga, seje menas”, “Poetizou a representante das marcas de roupas feitas por crianças exploradas”, “Sergio Moro é outro que devia entrar no bolo, de inocente não tem nada”.

*

Vale lembrar que o marido de Gisele, Tom Brady, já declarou seu apoio ao pré-candidato Donald Trump, e também foi bastante criticado por isso.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter