Publicidade
Abaixo-assinado pede que a rede social não faça alterações em seu algoritmo || Créditos: Reprodução

O Instagram divulgou nessa terça-feira que deve mudar dentro de alguns dias a forma como exibe as publicações dentro da rede social. Glamurama chegou a comentar o rebuliço na internet criado pelo comunicado. E não parou por aí. Uma petição online foi criada pedindo que o Facebook, dono do Instagram, não inclua o famoso algoritmo que é capaz de alterar a ordem cronológica das publicações.

Nas primeiras 24 horas, a campanha atraiu mais de 70 mil assinaturas. Até a manhã desta sexta-feira, no entanto, a petição já tinha arrecadado 149.734 das 150.000 assinaturas esperadas pela criadora. Além das assinaturas, a hashtag #KeepInstagramChronological também ganhou peso com quase 20 mil publicações dentro do Instagram. Depois do anúncio das mudanças, a rede social não se pronunciou sobre as reclamações dos usuários. E vida que segue.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter