Publicidade

Com o fim de “Cordel Encantado”, Cauã Reymond vai dar um tempo das novelas. O ator só deve voltar a filmar ano que vem. Entretanto, o galã já está envolvido em mais um projeto para o cinema. Ele está no elenco de “O Violinista”, primeiro longa assinado por Maria Adelaide Amaral.

* Para se preparar para viver um professor de violino, Cauã está tomando aulas do instrumento. “Eu já toco violão, mas toda vez que tento tirar algum som, as pessoas saem de perto”, brinca. Aliás, por conta do longa, Reymond terá que morar em São Paulo por uns tempos. “Grazi e eu teremos que ficar na ponte aérea.”

Cauã Reymond: a caminho de São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter