Publicidade

Johanna Birman recebeu uma turma de amigas na casa dela, no Itaim Bibi, nessa quinta-feira, para uma tarde deliciosa. O motivo do encontrinho, regado a chás, era conhecer os últimos lançamentos da Guerlain. Johanna, a cunhada Patricia, Maythe Birman e amigas como Paula Abarno e Sabrina Vartanian bateram um papo animado sobre truques de beleza, ginástica e os produtinhos que elas não tiram da bolsa.

* Johanna, que prefere uma maquiagem mais discreta, revelou que está adorando usar tons de blush no lugar de sombra e adorou descobrir que rímel marrom nos cílios inferiores dá um ar mais natural. “Uso sempre o básico, corretivo, blush. Mas tenho usado muito esse pó que tira o brilho natural da pele”, disse, mostrando a versão de colecionador do iluminador Météorites, da Guerlain.

* Uma das sensações da tarde foi o novo pó Terracota Inca, com toque acetinado e iluminador de olho precious light, que Sabrina Vartanian, por exemplo, amou. Na cadeira de Theo Carias, maquiador, Maythe Birman disse que está numa fase boca vermelha. "Dá uma levantada no astral", afirmou ela, que carregava sua fiel garrafinha de água com vinagre de maçã e rodelas de laranja. Delícia!

Johanna Stein Birman e Maythe Birman, Theo Carias e Johanna, Lelê Saddi, Anna Beatriz Villela, Marcela Cimino e detalhe da maquiagem: clube da Luluzinha

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter