Publicidade
Zuckerberg se reúne com líder comunista para liberar Facebook na China ||Créditos: Getty Images

Mark Zuckerberg teve um encontro no último sábado com Liu Yunshan, um dos mais bem cotados membros do Partido Comunista da China e responsável pela máquina de propaganda do governo do país. Oficialmente, os dois conversaram sobre as melhores maneiras de uso da internet para o benefício das empresas chinesas.

Nos bastidores, no entanto, há relatos de que Zuckerberg está determinado a conseguir a liberação do Facebook na China e estaria buscando em Yunshan um aliado para realizar a tarefa. O site de relacionamentos, assim como o Twitter e vários outros sites, continua proibido no país asiático, que a abriga a maior população de usuários de internet do mundo – 668 milhões de pessoas, de acordo com dados de 2015. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter