Publicidade
Cristina Pessoa em sua loja no Quadrado, em Trancoso
Cristina Pessoa em sua loja no Quadrado, em Trancoso

Cris Pessoa está feliz da vida. A designer de joias que morou na Europa por dez anos conquistou um espaço especial aqui em Trancoso. Ela escolheu o Quadrado para montar a loja que leva seu nome, em 2009, e no primeiro ano já fez o maior sucesso. Em 2010, celebs e glamurettes, como Fernanda Lima, Bianca Brandolini e Bebel Gilberto, começaram a comprar as joias de Cris, que é famosa por ter um colar com o desenho da igreja-ícone do vilarejo baiano. “Todo ano alguém é presenteado com essa joia. Já foi o Mario Testino, e este ano foi a vez de Georgina Brandolini”, disse.

* Cris se divide entre as casas de Trancoso, Barcelona e Brasília, onde mantém seu atelier e cuida da parte criativa. “Estou muito feliz. Quero me concentrar em expandir a marca neste ano.” A gente agradece.

O colar com o símbolo da igreja de Trancoso
Vitrine da loja

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter