Publicidade
Post publicado por Madonna em seu Instagram || Créditos: Reprodução Instagram

Madonna parece estar com o pavil bem curto nesta quinta-feira. Tudo por causa de uma reportagem no site do jornal britânico “Daily Mail”, dizendo que a diva pop havia deixado seus vizinhos irritados por ter pintado uma faixa amarela em frente à garagem de sua townhouse no Upper East Side, em Nova York, avaliada em R$ 146,74 milhões, acompanhada de uma placa falsa de “não estacione”. A resposta veio pelo Instragram, e foi bem irônico.

Com um print da reportagem, ela desabafou: “Sim ‘Bishes’, eu sou Madonna e esta é a minha calçada e se as pessoas estacionam em frente a ela eu não posso dirigir em minha calçada! Sinto muito se a cidade não gosta da cor amarela! Vamos pintar um cinza fosco para manter nossos vizinhos felizes! Desculpe! Estou reservando três Ave Marias nesta Páscoa para esta transgressão!”

E as reclamações não param por aí: “O que nos irrita mais é que quando ela sai: um de seus funcionários literalmente anda na rua e impede carros e pedestres de passar. Dessa forma, ela pode sair de dentro da garagem sem ter que lidar com o público”, contou um dos vizinhos ao site.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter