Publicidade
Elton John é acusado de assédio sexual por ex segurança
Elton John é acusado de assédio sexual por ex segurança || Créditos: Getty Images
Elton John é acusado de assédio sexual por ex segurança || Créditos: Getty Images

Elton John está sendo processado por assédio sexual por um ex-segurança que trabalhava para ele até setembro de 2014. Segundo o processo divulgado pelo site “TMZ”, há um trecho com Jeffrey Wenninger dizendo que Elton colocou as mãos dentro de sua calça enquanto os dois estavam juntos em um carro e pediu que ele “tirasse seu pênis para fora”. Ui!

Na descrição do processo, John ainda é acusado de obrigar o ex-funcionário e usar as palavras “tio Elton” sempre que se referir a ele. E em outra ocasião, de acariciar os mamilos dele enquanto dizia “seu lindo”. Ai, ai, ai…

Elton John já foi a público e segundo o tabloide “The Sun”, um comunicado soltado pela empresa dele, a Rocket Entertainment Group, afirma que a ação judicial não tem fundamento e que “Jeffrey é apenas um ex-funcionário descontente tentando ganhar um pagamento que ele não merece”. Próximos capítulos? No tribunal, né?

Cópia do processo obtido pelo site “TMZ” || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter