Publicidade
Os 15 segundos de fama de Andy Warhol agora viraram mais
Os 15 segundos de fama de Andy Warhol agora viraram mais || Créditos: Reprodução
Os 15 segundos de fama de Andy Warhol agora viraram mais || Créditos: Reprodução

Uma novidade promete nos deixar com o olho ainda mais grudado na tela do smartphone. O Instagram anunciou há pouco em seu blog que a partir da versão 7.19 do aplicativo, já disponível para download na AppStore, será permitido aos usuários o upload de vídeos com até 60 segundos de duração. De acordo com o post no blog, nos últimos 6 meses o tempo que os usuários passaram vendo vídeos dentro da rede social ultrapassou os 40% do tempo total dedicado ao aplicativo. Outra novidade é que o Instagram vai trazer também um editor de vídeos.
Embora a novidade tenha sido anunciada e liberada hoje, esta não estará disponível para todos os usuários de imediato. Ao longo dos próximos meses, a funcionalidade deve aparecer gradativamente na tela dos smartphones.

Play para o vídeo do Instagram que conta a novidade.

*

No início deste mês o Instagram anunciou que deixará de exibir o conteúdo em ordem cronológica dentro do aplicativo. Bastou isso para que os usuários enchessem a timeline nessa segunda-feira com publicações pedindo que os seguidores ativassem a função de notificação quando uma nova publicação fosse postada. O Instagram em seu perfil do Twitter comunicou que está atento às manifestações e nenhuma grande mudança será feita nos próximos dias. Lá fora, o cantor John Mayer também entrou na polêmica publicando em seu perfil um manifesto contra a mudança. Pano pra manga.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter