Publicidade
|| Créditos: Reprodução YouTube
Bob Wollheim é o convidado da vez no “Como Matar um Projeto”. Play! || Créditos: Reprodução YouTube

Depois de Facundo Guerra e Luiza Helena Trajano, a parceria do Glamurama com a Contente apresenta o “Como Matar um Projeto” com Bob Wollheim.

“Se você é empreendedor e tem só sucessos ou pouquíssimos fracassos, ou você está mentindo ou é muito jovem”. É com essa real que Wollheim começa sua entrevista no novo vídeo da nossa série.

Bob montou sua primeira empresa em 1987 na garagem de sua casa e desde então não parou de empreender. Atualmente é cofundador da MuchMore, head of digital do Grupo ABC, sócio-fundador do youPIX e da Startupi, além de ser mentor do Instituto Empreender Endeavor, autor de vários artigos publicados e do livro “Empreender Não é Brincadeira!”, editado pela Negócio/Campus.

No vídeo, ele traz uma visão menos romântica sobre o empreendedorismo em uma época na qual a pressão é de “fazer o que se ama” a qualquer custo. Nada melhor do que aprender com que já fez acontecer, que não foi pouco.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter