Publicidade

O número de personagens gays e bissexuais na TV norte-americana caiu. De acordo com um relatório da associação Gay & Lesbian Alliance Against Defamation, 19 dos 650 personagens da TV aberta nesta temporada são gays, lésbicas ou bissexuais – em relação a 23, de um total de 600, na temporada passada. A Fox é a emissora com maior representação gay da TV aberta, com oito de 177 personagens regulares.

 * Nos canais pagos, o número de personagens gays e bissexuais também caiu, de 35 na última temporada para 29 na próxima. As séries “True Blood” e “Shameless” continuam sendo as mais inclusivas da TV, com seis personagens cada.

"True Blood": série com mais personagens gays

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter