Publicidade
Maitê Proença
Maitê Proença || Créditos: Leo Marinho
Maitê Proença || Créditos: Leo Marinho

Maitê Proença tem um escravo sexual em “Liberdade, Liberdade”, próxima novela das onze da Globo, que começa em 1792 e narra a saga de Joaquina, filha de Tiradentes. Glamurama viu uma brecha e foi perguntar para a atriz se ela se identifica com a personagem e se acredita no prazer totalmente desconectado de sentimento. “O prazer sensorial é separado do amor, se você quiser que seja. A gente está estigmatizada a condicionar o sexo ao amor, mas o prazer isolado pode ser muito gostoso”.

Será que Dionísia [seu papel] não gosta nem um pouquinho do escravo? “Ah, um pouco… Dá prazer a ela [se não der ela manda para as chibatadas]… E ele é bem bonito. Já viu o ator que faz [David Junior]?” Sobre as mulheres que se ofendem com cantadas na rua… “Acho maravilhoso ser cantada. Já reparou que os homens cantam muito mais quando estão em grupo? Se você vira e pergunta ‘o que você falou?’ eles ficam do tamanho de um polegar. Lógico que é vulgar, mas se essas mulheres não ouvirem mais cantadas vão sentir falta. Homens são assim. Se estão sozinhos, é só assunto baixo. Quanto mais baixaria, mais eles dão gargalhada. É quase infantil. Acho engraçadinho”. (por Michelle Licory)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter