Publicidade
Zaha Hadid e o projeto da arquiteta na China que inspirou a criação das joias || Créditos: Getty Images

O último trabalho de Zaha Hadid, que morreu na última quinta-feira, foi a criação de uma coleção para a joalheira dinamarquesa Georg Jensen, que teve como inspiração o complexo com três torres comerciais localizado no distrito de Wangjing, perto de Pequim, na China. Inaugurado em 2014, o projeto é de autoria de Hadid.

A coleção assinada por ela, com cinco anéis e três pulseiras de prata fina com banho de ródio e diamantes negros, foi oficialmente lançada na Baseworld, em março, e chegará às lojas em setembro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter