Publicidade

AnnaSophia Robb, a estrela de “The Carrie Diaries”, revelou seus segredinhos de beleza ao jornal “Metro”, dos Estados Unidos. Lembrando que ela interpreta a personagem eternizada por Sarah Jessica Parker em “Sex and The City”. Ah, o seriado estreou nessa segunda-feira por lá e está causando o maior burburinho nas redes sociais. Confira!

– “Não uso maquiagem mais… Tive que parar porque durante as gravações passava 15 horas por dia maquiada. Somente uso corretivo e base”

– “A maquiagem dos anos 80 tem muita cor. Não sei se gosto. O blush era muito forte, tudo muito forte. Mas se você quiser se divertir, vale a pena”

– “Minha dica de make up é: cuide de suas sobrancelhas. Ando com uma escovinha “da sorte” na bolsa, que me deram de presente há alguns anos”

– “Meu cabelo é liso naturalmente, levava duas horas para cachear para as gravações. Gostei do volume e consegui usar vários acessórios”

– “Se eu pudesse roubar roupas da personagem, seriam as saias. Carrie tem muito estilo”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter