Publicidade
Pharrell Williams: 44 anos e muitos sucessos na lista
Pharrell Williams: 44 anos e muitos sucessos na lista || Créditos: Getty Images
Pharrell Williams: 44 anos e muitos sucessos na lista || Créditos: Getty Images

Ele não é só o cara de “Happy”. Pharrell Williams, o aniversariante do dia, é um dos mais importantes produtores musicais do momento. Além de ser um dos queridinhos da Adidas com coleções do tipo incríveis, ele também é dono de mais de 11 prêmios Grammys e 2 Billboard. Não à toa. Você sabia, por exemplo, que Pharrell produziu algumas faixas do álbum “Hard Candy” de Madonna, ou então que é ele quem está por trás da versão de “Diamonds Are A Girl’s Best Friend” gravada por Beyoncé? A seguir, Glamurama entrega os hits que você certamente já dançou e cantou e não sabia que tinham um dedo de Pharrell – na produção, composição ou vocal. Play!

1. Britney Spears – “I’m a Slave 4 U”

2. Justin Timberlake – “Rock your body”

3. Jay-Z – “I Just Wanna Love U (Give It 2 Me)”

4. Gwen Stefani – “Hollaback Girl”

5. N.E.R.D. – “She Wants to Move”

6. Robin Thicke – “Blurred Lines”

7. Daft Punk – “Get Lucky”

8. Shakira – “She Wolf”

9. Kanye West – “Number One”

10. Snoop Dogg – “That Girl”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter