Publicidade
Beyoncé foi a inspiração da marca de roupas Feyoncé dos EUA || Créditos: Getty Images

Beyoncé decidiu processar uma marca de roupas dos Estados Unidos que pode ter se inspirado nela para criar a marca Feyoncé, em uma suposta mistura com a palavra “fiancée” (noiva, em inglês) e o nome da cantora. A marca, que tem como público alvo noivas, também usa a frase “Put a ring on it”, do hit “Single Ladies”, como slogan.

Por meio de seus advogados, Beyoncé deu entrada no processo contra a empresa nesta terça-feira, em um tribunal de Manhattan. A acusação principal é de comportamento intencional fraudulento, malicioso e devasso.

Os advogados da cantora afirmam no papéis do processo que ela registrou o próprio nome como marca há vários anos, e pedem indenização por danos morais a materiais a serem definidas futuramente. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter