Publicidade
Consuelo Blocker com colar na linha Cinética de sua coleção para a Maxior || Créditos: Divulgação

Consuelo Blocker emprestou seu olhar fresco e sofisticado à joalheria Maxior para laçar sua primeira coleção de joias. A criação das peças teve como referência mulheres reais, assim como o charme peculiar de Florença, na Itália, onde Consuelo vive há anos. São joias versáteis e especiais ao mesmo tempo, mas que preservam o DNA clássico da joalheria.

São sete linhas – Florença, Bold, Forever, Mood, Connect, Cinética e Luxo -, formadas por colares, anéis, pulseiras e brincos feitos de ouro ou prata, acompanhadas de preciosidades como pérolas barrocas Biwa, quartzos fumê e transparentes, esmeraldas, granadas, topázios azuis, rubis, jades vermelhas, espinélios negros e diamantes.

O lançamento oficial da coleção acontece durante um brunch para convidados no Studio Carla Pernambuco, em Higienópolis. As peças já estão à venda no site da marca. Na galeria abaixo, confira um preview das peças.

[galeria]4315672[/galeria]

+www.maxior.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter