Publicidade
Natura SOU apresenta campanha apresentou nova campanha na segunda-feira || Créditos: Divulgação

A linha de produtos para cabelo, corpo e banho SOU, da Natura, lançou nesta semana uma campanha que celebra o cuidado com a beleza, livre de excessos e com foco no que importa. A campanha enfatiza o posicionamento da marca com o movimento “Viva Sua Beleza Viva”, com críticas à sociedade de consumo e a produtos milagrosos.

Com criação da DPZ&T e produção da Alice Filmes, a estratégia conta com filme para TV aberta e fechada e mobiliário urbano, mas é no digital que a marca ganha força, com iniciativas que convidam à reflexão sobre beleza, desperdício e novas formas de consumir.  A campanha também marca a nova fase de SOU, que expande seu canal de compra, já que, desde março, os produtos da linha são encontrados nas lojas da rede Droga Raia e Drogasil em todo o estado de São Paulo. Em julho, a marca chegará a todas as 1,2 mil lojas do grupo no país. O projeto integra o plano da Natura de ampliar o acesso à marca.

Play no vídeo para conferir a nova campanha!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter