Publicidade
O jogador Greg Hardy || Créditos: Getty Images

Suspenso na temporada da NFL (a Liga Americana de Futebol) em 2015 e atualmente sem time, o jogador Greg Hardy concedeu uma desastrosa entrevista na noite desta terça-feira para a rede de televisão ESPN, durante a qual se declarou inocente das acusações de que teria agredido uma ex-namorada, apesar de ter sido condenado judicialmente pelo caso, e disse ainda que estava agindo como um “entertainer” quando tentou provocar Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, quando fez comentários maldosos sobre a modelo e suas irmãs em novembro do ano passado.

Na época, quando ainda atuava como defensor do Dallas Cowboys, Hardy declarou dias antes de uma partida contra o New England Patriots, o time do qual Brady é quarterback, que adoraria ver Gisele e suas irmãs na arquibancada do estádio onde ocorreu o jogo. O Patriots acabou vencendo a disputa.

A entrevista, que foi orquestrada pelos agentes de Hardy como uma espécie de controle de danos, está tendo o efeito contrário, o que provavelmente impedirá que o jogador encontre um novo time para jogar em um futuro próximo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter