Publicidade
Rodrigo Toigo e Rico Mansur vão animar a festa do Cafe de La Musique São Pedro || Créditos| Divulgação

Gente bonita e música boa é o que não vai faltar no aniversário de cinco anos do Cafe de la Musique no Guarujá, que acontece neste final de semana. Marcada para sábado, sob o comando de Alvaro Garnero, Kadu Paes, Fabio Fronterotta,
Fernanda Barbosa, Kako Perroy, Márcio Simone, Eduardo Poppo, Cesar David e Val
Drummond, a festa vai começar cedo: a partir das 15h e sem hora para acabar. O projeto de música eletrônica Rhythm Rollers, da dupla Rodrigo Toigo e Rico Mansur, vão ferver o agito, acompanhados dos DJs Edu Poppo, Noriz, Gaia, Cla Pessoa, Dee Franco, On the Beat e Regis. Uma curiosidade: desde que começaram a tocar juntos no último Carnaval de Jurerê Internacional, Mansur e Toigo não pararam mais. “O que era para ser uma brincadeira acabou virando uma parceria bem sucedida”, comenta Toigo, que também é diretor do departamento fashion da Ford Models Brasil. Boa!

Cinco anos do Café de La Musique São Pedro
Quando: sábado, 09 de abril | 15h
Onde:  Café de La Musique São Pedro |  Rod. Guarujá – Bertioga Km 15 – Marina Tchabum
Valores: entre R$ 50,00 e R$ 200,00 – https://www.ticket360.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter