Publicidade
Sala do Innovation Lab na Miami Ad School/ESPM
Sala do Innovation Lab na Miami Ad School/ESPM || Créditos: Divulgação
Sala do Innovation Lab na Miami Ad School/ESPM || Créditos: Divulgação

A Miami Ad School/ESPM, umas das mais premiadas escolas de criação do mundo, em parceria com a Leo Burnett Tailor Made, criaram o Innovation Lab, projeto de agência localizado dentro da escola que contará com a participação de alunos, que trabalharão em cases reais da agência, no Brasil e no mundo, sempre acompanhados por tutores da Leo Burnett.

Esta é a primeira vez que a Miami/ESPM realiza este tipo de parceria colaborativa no Brasil e o objetivo da escola é seguir com este modelo e formatos similares ao que já existe em outros países, como na Miami Ad School de Wynwood, onde a escola já atuou junto a parceiros desenvolvendo trabalhos para clientes como Unicef, Starbucks, Apple, etc. Cool!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter