Publicidade
89776376
89776376
Jeremy Scott || Créditos: Getty Images

Há cerca de duas décadas, Jeremy Scott vem injetando humor e irreverência à moda. Sua obsessão por cultura pop, presente em quase tudo o que cria – que vai desde Barbie ao Bob Sponja, passando por embalagens de produto de limpeza – está prestes a ser devidamente reconhecida pela industria da moda e arte. No início de 2017, o estilista ganhará uma exposição no Museu de Arte Contemporânea de Dallas, nos Estados Unidos, que vai reunir criações de toda a sua carreira.

Dallas pode parecer um lugar aleatório, mas a cidade texana tem um significado pessoal para Scott. “De repente, Dallas tornou-se grande parte da minha vida, e agora sinto como se fosse parte da comunidade fabril de lá”, disse o estilista natural de Kansas City em entrevista ao portal “WWD”. “Há muito glamour e diversão lá, e isso é legal porque algumas vezes coisas podem ser muito sérias e chatas.”

Esta não é a primeira vez que a cidade vai receber um evento de moda tão importante. Em dezembro de 2013, a Chanel apresentou seu desfile Métiers d’Art lá, que teve como tema um típico rodeio local. Em paralelo à exposição, será lançado uma livro sobre o estilista, publicado pela Rizzoli. Lembrando que no ano passado foi lançado o filme biográfico “The People’s Designer” (trailer abaixo). A data de abertura da mostra ainda não foi divulgada. Será que vem pro Brasil?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter