Publicidade
omonge e artista Carlos Eduardo Uchôa || Créditos: Divulgação

O monge e artista Carlos Eduardo Uchôa apresenta a exposição “Infinito Olhar” na Galeria Berenice Arvani, na rua Oscar Freire, em São Paulo, a partir de 26 de abril. Sob curadoria de Daisy Peccinini, a mostra reúne pinturas e fotografias inéditas que, através da sensibilidade, cruzam a fronteira estética e ganham dimensão espiritual.

Os trabalhos da série “H” de Uchôa são criados num processo artístico que envolve silêncio, oração, meditação e contemplação. São pinturas sofisticadas que trazem uma relação madura com as cores, alternando brancos, azuis e diversas tonalidades de cinza, em sutis variações cromáticas. Já na série de oito fotografias, que mais parecem pinturas, intitulada “Reflexões”, o monge tem como fio condutor temático o estado da matéria: sólido, líquido e gasoso da água. Além da terra e do ar.

Na galeria a seguir algumas das obras que compõem a mostra. Confira!

[galeria]4320548[/galeria]

“Infinito Olhar”, de Carlos Eduardo Uchôa
Onde: 
Galeria Berenice Arvani – Rua Oscar Freire, 540, São Paulo
Quando: terça-feira, 26 de abril | 19h30
+www.galeriaberenicearvani.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter