Publicidade
Vídeo de campanha publicitária prega convívio pacífico entre os que têm opiniões divergentes
Vídeo de campanha publicitária prega convívio pacífico entre os que têm opiniões divergentes || Reprodução
Vídeo de campanha publicitária prega convívio pacífico entre os que têm opiniões divergentes || Reprodução

O governo federal lançou uma campanha publicitária, às vésperas da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara, em defesa da convivência dos opostos e do respeito às diferenças de opinião. O vídeo publicitário tem um minuto e nele aparecem dois personagens, um homem e uma mulher, sempre vestindo camisas _ uma branca e outra preta _ com dizeres divergentes. A hashtag da campanha é #RespeitoBasta. “Existem muitas opiniões. Não precisa concordar. Basta respeitar”, diz o slogan. A peça reflete a preocupação de segmentos do governo e do PT com a radicalização social no país. (Por Malu Delgado)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter