Publicidade

Heitor Martins recebe convidados nesta terça-feira para a abertura da exposição “Em Nome dos Artistas – Arte Contemporânea Norte-Americana na Coleção Astrup Fearnley”, no pavilhão da Bienal. Ao lado dele estarão o curador Gunnar Kvaran e os artistas Jeff Koons, Nate Lowman e Tom Sachs, que participam da mostra que comemora os 60 anos da Bienal. Serão 219 obras inéditas de 51 artistas, ente eles, Cindy Sherman e Damien Hirst, todas da coleção norueguesa do museu Astrup Fearnley.

* Mais tarde, Heitor e Rodolfo Viana, também da Bienal, recebem poucos e bons na casa de Sonia e Luis Terepins, no Jardim Paulistano, para comemorar a abertura. Gunnar Kvaran e Jeff Koons já confirmaram presença!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter