Publicidade
515761149TW002_SPEED_THE_PL
515761149TW002_SPEED_THE_PL
Lindsay Lohan fala a jornal inglês sobre alcorão e islamismo || Créditos: Getty Images

Lindsay Lohan acaba de revelar que está estudando a fundo o Alcorão. “Sou uma pessoa muito espiritualizada e estou realmente aberta para aprender”, disse a atriz, batizada na Igreja Católica, em entrevista ao “The Sun”, a respeito de se converter ao islamismo. Em Nova York, no verão passado, Lohan foi flagrada carregando uma cópia do Alcorão enquanto marcava presença em um serviço comunitário. Ela disse que há muito mais para escrever do que muitas pessoas têm sido levadas a acreditar. “Eu não terminei de lê-lo. Você sabe quanto tempo leva para isso? Leva muito tempo”, disse Lohan.

Ela não citou as convicções religiosas de seu noivo, o multimilionário russo Egor Tarabasov, mas afirmou que sua irmã mais nova, Ali Lohan, de 22 anos, também tem novos pontos de vista sobre o assunto. “Minha irmã é budista, mas ela está interessada em aprender outras coisas comigo. É bom ser mente aberta. Todos nós acreditamos em algo e, no final do dia, tudo se entrelaça a um Deus ou conselheiro espiritual.”

Se Lindsay decidir se converter ao islamismo, se juntará a celebridades como Janet Jackson, Mike Tyson e Cat Stevens.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter