Publicidade
Nicholas Hoult
Nicholas Hoult || Créditos: Getty Images/Reprodução

A safra atual de estrelas e beldades de Hollywood ainda vai dar o que falar. Na onda das novas namoradinhas dos estúdios, que Glamurama listou aqui, fomos atrás de quem são os novos galãs que estrelarão os próximos blockbusters das telonas. Confira abaixo!

Ansel Elgort || Créditos: Getty Images/Reprodução

Nome: Ansel Elgort
Idade e origem: 22 anos | Manhattan, Nova York
Onde já vimos: “A Série Divergente”, “Cidades de Papel”, “A Culpa é das Estrelas”
Porque merece estar na lista: Ele conquistou o coração de todo mundo no papel de Gus Waters em “A Culpa é das Estrelas”, adaptação do romance de John Green para as telonas sobre dois adolescentes com câncer que se apaixonam. Ansel também faz parte do elenco da série de sucesso “Divergente” e já foi escalado como protagonista em dois filmes a serem lançados em breve: “November Criminals” e “Baby Driver”, em que atua ao lado de Lily James, Jamie Foxx e Jon Hamm.

Dave Franco|| Créditos: Getty Images/Reprodução

Nome: Dave Franco
Idade e origem: 30 anos | Palo Alto, Califórnia
Onde já vimos: “Vizinhos”, “Anjos da Lei”, “Truque de Mestre”
Porque merece estar na lista: Além de ser irmão mais novo de James Franco, Dave tem estrela própria: protagonizou filmes como o ótimo “Truque de Mestre”, “Vizinhos”, e é um dos atores cotados para substituir Harrison Ford na pele de Han Solo nos próximos episódios de “Star Wars”. Ele também estrela o suspense “Nerve”, a ser lançado ainda este ano, ao lado de Emma Roberts e Juliette Lewis.

Michael B. Jordan|| Créditos: Getty Images/Reprodução

Nome: Michael B. Jordan
Idade e origem: 29 anos | Santa Ana, Califórnia
Onde já vimos: “Creed”, “Quarteto Fantástico”
Porque merece estar na lista: Ele começou a carreira no seriado “Friday Night Lights”, mas de lá pra cá estrelou vários filmes no cinema, como “Quarteto Fantástico”, “Namoro ou Liberdade” e o elogiado “Creed”, ao lado de Sylvester Stallone, que rendeu-lhe indicações ao MTV Movie Awards de Melhor Ator, além dos suspiros gerais pelo físico trincado no filme. Ui!

Miles Teller || Créditos: Getty Images/Reprodução

Nome: Miles Teller
Idade e origem: 29 anos | Downingtown, Pensilvânia
Onde já vimos: “A Série Divergente”, “Quarteto Fantástico”, “Whiplash”
Porque merece estar na lista: Miles chamou atenção ao participar do remake de “Footloose” em 2011. De lá para cá, estrelou vários blockbusters como os filmes da série “Divergente”, “O Quarteto Fantástico” e o premiado “Whiplash”, ao lado do vencedor do Oscar J.K. Simmons. Pela frente, Miles tem o filme “No Exit”, ao lado de Josh Brolin, e “Bleed For This”, produzido por ninguém menos que Martin Scorsese.

Nicholas Hoult || Créditos: Getty Images/Reprodução

Nome: Nicholas Hoult
Idade e origem: 26 anos | Berkshire, Inglaterra
Onde já vimos: “X-Men: Apocalipse”, “Mad Max: Estrada da Fúria”, “Jack – O Caçador de Gigantes”
Porque merece estar na lista: O ápice de atuação de Nicholas Hoult, até agora, com certeza foi no papel de Nux em “Mad Max: Estrada da Fúria”. Além disso, ele também interpreta o Fera/Dr. Hank McCoy nos novos filmes dos “X-Men”. Entre seus próximos trabalhos, o filme “The Death and Life of John F. Donovan”, do canadense Xavier Dolan, ao lado de um elenco de matar: além de Hoult, Natalie Portman, Kit Harington, Jessica Chastain, Taylor Kitsch, Susan Sarandon, Michael Gambon, Bella Thorne, Kathy Bates e Thandie Newton. Uau!

Sam Claflin || Créditos: Getty Images/Reprodução

Nome: Sam Claflin
Idade e origem: 29 anos | Suffolk, Inglaterra
Onde já vimos: “O Caçador e a Rainha de Gelo”, “Jogos Vorazes”, “Como Eu Era Antes de Você”
Porque merece estar na lista: Ele não é só mais um rostinho bonito, é uma das estrelas de “Jogos Vorazes”, já estrelou os filmes baseados na história da Branca de Neve e acaba de lançar o romance “Como Eu Era Antes de Você”, ao lado de Emilia Clarke. Para se derreter!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.
Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

O príncipe Andrew renunciou aos títulos reais, incluindo o de duque de York e o tratamento de Sua Alteza Real, com o consentimento do rei Charles III. A decisão ocorre após novas revelações no livro póstumo de Virginia Giuffre sobre o caso Epstein. Embora continue titular legal do ducado, Andrew se afasta de vez da vida pública, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, também deixará de usar o título de duquesa de York. A medida, vista como simbólica, reflete o esforço da monarquia britânica em preservar sua credibilidade e encerrar um dos capítulos mais controversos de sua história recente.
Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter