Publicidade
a

 

Paolla Olivera como a promotora Alice || Crédito: Divulgação

Em tempos de instabilidade política no Brasil, Paolla Olivera vai viver no cinema justamente uma procuradora que se vê envolvida em dilemas morais. Ao lado de Mateus Solano e Chico Diaz, ela está no elenco de “Em Nome da Lei”, novo longa de Sergio Rezende. Inspirado na história real do juiz Odilon de Oliveira, que lutou para fazer justiça na fronteira do Brasil com o Paraguai, o filme conta a trajetória de Vitor, personagem de Mateus, um juiz obstinado em fazer justiça, mas que enfrenta a máfia brasileira e a corrupção do poder público. “O filme foi rodado muito antes das questões atuais. Na época, quem estava no foco era o ex-ministro do supremo Joaquim Barbosa. Foi uma coincidência o filme ser lançado neste momento que estamos agora”, diz Paolla ao Glamurama.

Ela ainda fala sobre sua personagem: “A Alice é uma procurada que está desmotivada com o trabalho e a chegada de um juiz novo dá ânimo novo ao trabalho e, com isso, traz problemas e levanta uma série de questões éticas e morais”. A estreia é nesta quinta-feira.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter