Publicidade

No hemisfério Norte e também no Brasil marcas acabam de apresentar suas novas coleções de vestidos de noiva. É que maio vem aí! Para facilitar a vida das glamurettes que estão à procura do modelo perfeito para dizer “sim”,  Glamurama reúne abaixo as 5 tendências para quem quer subir bem ao altar. Já fica uma dica: o momento pede modelos clássicos, mas nunca entediantes.

Ombros à mostra

Mira Zwillinger, Jenny Packham, Isabelle Armstrong e Oscar de la Renta|| Créditos: Divulgação

Depois de conquistar as passarela de ready-to-wear mundo afora, chegou a vez dos ombros à mostra convencerem as noivas de seu poder de injetar charme à produção. E não é que a ideia é boa?

Quero capa

Ramona Keveza, Naeem Khan, Lela Rose e Reem Acra || Créditos: Divulgação/ Getty Images

As capas saem dos contos de fadas e invadem o universo dos casamentos nas mais diversas versões. No caso das longas, elas substituem caldas de vestidos, dando à noiva maior conforto para curtir a festa. Para as mais discretas vale apostar em um pelerine como o criado por Lela Rose (foto acima).

Decotes profundos

Ines di Santo e Lela Rose || Créditos: Divulgação/Getty Images

Para as mais ousadas, que tal apostar em um decote profundo? Mas, atenção: para não ficar over, manere na largura do decote.

Vou de camisola

Rita Vinieris, Elizabeth Fillmore e Delphine Manivet || Créditos: Divulgação

A vontade de adaptar camisolas sofisticadas à festa se estende também ao universo das noivas. Sob medida para as mais românticas.

Por casualidade

Lela Rose e Delphine Manivet || Créditos: Divulgação

Encantador e charmoso, o pois leva ao altar dose certa de casualidade. Ótima pedida para casamentos diurnos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter