Publicidade
Chris Pitanguy já fez a personalização em uma bolsa vermelha durante o evento que aconteceu no Shopping Leblon no Rio de Janeiro
Chris Pitanguy já fez a personalização em uma bolsa vermelha durante o evento que aconteceu no Shopping Leblon no Rio de Janeiro || Créditos: Reprodução

Na foto a bolsa de Chris Pitanguy, que já fez a personalização em uma Banner vermelha durante o evento que aconteceu no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro || Créditos: Reprodução

Para conquistar um público cada vez mais exigente e oferecer produtos exclusivos, a Burberry está disponibilizando pela primeira vez no país o serviço de personalização que já é sucesso lá fora. A experiência “Personalised for You” conta com uma artesã vinda de Londres para customizar as versões de couro da bolsa Banner – uma das mais clássicas da marca – com até três iniciais pintadas à mão.

O serviço é gratuito e está disponível apenas para Banner Bags compradas durante o período da ação. Mas precisa ficar atenta hein, glamurette? A ação de personalização – que já passou pelas lojas do Rio e de Curitiba – começou hoje no Shopping JK, em São Paulo, e fica só até esta sexta-feira. Corre!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter