Publicidade
Celina Locks com a beleza do desfile da Triya
Celina Locks com a beleza do desfile da Triya || Créditos: Glamurama
Celina Locks com a beleza do desfile da Triya || Créditos: Glamurama

Desde que fechou contrato com a Ford Models, há 6 meses, Celina Locks tem estado cada vez mais ocupada. Ela acaba de chegar de Paris, onde foi fotografada para a nova campanha da Cia. Marítima, e pousou direto na semana de moda paulistana, onde desfila para oito marcas. Celina contou para o Glamurama que está à procura de um novo lar em Nova York e que se muda definitivamente para a cidade no dia 15 de maio. “Lá vai ser meu ponto fixo, mas vou continuar na ponte-aérea para o Brasil e também viajando para a Europa”, diz. A razão da mudança? “NY é onde tudo acontece. As grandes marcas estão lá e vai ser bom pra minha carreira.”

NOVO CEP

Celina está de olho em imóveis no SoHo e arredores. “É lá onde fica a minha agência, a maioria dos castings e também as grandes marcas.” Sobre Ronaldo, com quem namora há mais de um ano, a modelo diz: “Ele vai comigo. Ele trabalha muito na Europa e muito nos EUA, então ele vai ficar comigo nessa ponte-aérea. A gente vai continuar estando sempre junto, seja nos Estados Unidos, na Europa ou no Brasil. O namoro está maravilhoso. Ele me apoia muito, é muito parceiro e sempre tenta estar junto comigo. Quando a vida profissional e a vida afetiva vão bem, as coisas fluem”, continua. Então é casamento à vista, Celina? “A gente está super apaixonado um pelo outro e as coisas vão fluindo naturalmente. O que tiver que ser, vai ser!” Humm, sei…

 

Ronaldo e Celina: juntinhos em NY || Créditos: Roberto Setton / Agência Fotosite

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter