Publicidade
Ricardo Almeida, Bela Frugiuele e Felipe Veloso
Ricardo Almeida, Bela Frugiuele e Felipe Veloso || Créditos: Andre Ligeiro
Ricardo Almeida, Bela Frugiuele e Felipe Veloso || Créditos: Andre Ligeiro

Um time pra fashionista nenhum botar defeito: Felipe Veloso, stylist e criativo da moda como poucos, Bela Frugiuele, sócia da Triya, e Ricardo Almeida, estilista que dispensa apresentação. Eles foram os convidados responsáveis por um bate-papo sobre estilo, tendências e, claro, moda, no segundo dia de Lado B na Casa Glamurama, nessa quinta-feira. Entre os assuntos, a tão comentada moda sem gêneros: Ricardo, por exemplo, contou que desenha suas roupas para os dois, mas que para cada um o corte é pensado de uma maneira. Já Bela disse que apesar de ter uma marca de beachwear feminina, adora assaltar o guarda-roupas do pai. Felipe nem precisamos comentar: o stylist transita entre calças, saias, blusas e casacos com a maior irreverência.

A noite regada a drinks e bebidas de nossos parceiros – Miller, Chandon, água Perrier e sucos Liv – foi animada pelo DJ Marcelo Botelho, que toca nas festas mais fervidas do eixo SP-Rio-Trancoso. E qual o momento atual da moda? Felipe Veloso foi pontual: “Acho que a moda tinha desaprendido a se relacionar com o que é popular, com as massas. É muito fácil produzir um editorial com marcas importadas e roupas sofisticadas, mas a maioria das pessoas não se reconhece naquilo, não é o que elas têm acesso”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter