Publicidade
rainha Elizabeth II
Rainha Elizabeth II || Créditos: Getty Images
Rainha Elizabeth II || Créditos: Getty Images

A rainha Elizabeth II está com tudo. Dias após completar 90 anos, a monarca causou comoção nas redes sociais nesta sexta-feira por conta de um vídeo protagonizado por ela, pelo príncipe Harry e pelo presidente Barack Obama e sua mulher, a primeira-dama Michelle Obama. No vídeo, cuja divulgação foi orquestrada com postagens publicadas nos perfis oficiais de Michelle e Harry no Twitter, a rainha aparece ao lado do neto e quarto em sua linha de sucessão conversando com ele sobre os Jogos Invictus, uma espécie de paraolimpíada para soldados britânicos e americanos feridos em combate.

Os jogos, uma iniciativa do próprio Harry, nasceram no Reino Unido e estão em sua terceira edição. Neste ano, serão disputados em Orlando, na Flórida, depois de negociações feitas diretamente entre o Palácio de Kensington – a residência oficial do príncipes – e a Casa Branca. Em um dado momento, enquanto conversa com a avó, Harry recebe uma mensagem em seu celular, enviada por Michelle, contendo um vídeo no qual ela o provoca, ao lado do marido: “Ei, príncipe Harry, lembra quando você disse pra gente se preparar para os Jogos Invictus?” E Obama emenda: “Cuidado com o que você deseja”.

A reação da rainha? “É sério isso? Ah, por favor…” Quem quiser conferir o vídeo e a atuação de Elizabeth, é só clicar aqui.

(por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter