Publicidade
Gisele Bündchen e Tom Brady
Gisele Bündchen e Tom Brady || Créditos: Divulgação
Gisele Bündchen e Tom Brady || Créditos: Getty Images

Marcado para a próxima segunda-feira, 2 de maio, o Met Gala de 2016 não vai contar com a presença de Gisele Bündchen. Junto com o marido, o jogador Tom Brady, a supermodelo sempre foi uma das celebridades mais fotografadas do tradicional evento de moda em suas edições anteriores.

Em vez de desfilar no tapete vermelho do gala, que neste ano terá a cantora Taylor Swift como co-anfitriã, Gisele estará em Cuba, onde deve desembarcar neste sábado, para o desfile da Chanel, que acontece por lá nesta terça-feira, dia 3 de maio.

Em tempo: quem vai desfilar para a Chanel em Cuba é Tony Castro, neto de 19 anos de Fidel Castro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter