Publicidade
Mansão que pertenceu a Prince em Marbella na Espanha || Créditos: Divulgação
Mansão que pertenceu a Prince em Marbella na Espanha || Créditos: Divulgação/Getty Images

Há dois anos à venda, casa que pertenceu a Prince em um bairro de milionários perto de Marbella, no sul da Espanha, ainda não tem comprador. A mansão de cor salmão com vista para o Mediterrâneo, jacuzzi exterior e dois andares de suite principal está à venda por U$ 5,91 milhões de dólares (R$20,3 milhões de reais) de acordo com a corretora de imóveis Engel & Völkers. O astro pop a comprou em 1998 como presente de casamento para sua então mulher, a dançarina Mayte Garcia, e a vendeu em 2006. “A casa é muito glam, muito luxuosa, mas também muito chamativa, é um pouco desatualizada, nesse sentido. A localização ainda não é perfeita “, disse Olivia Valere, dona de boate que conhecia Prince quando ele passava férias em Marbella na década de 90. “A dificuldade em encontrar vem da maior procura por casas mais elegantes e discretas em áreas mais exclusivas de Marbella como, Sierra Blanca ou La Zagaleta”, disse Valere.

* “Prince, que morreu em 21 de abril deste ano, não foi o mais recente morador da casa, mas o fato de ter pertencido a ele, agrega sem dúvida, valor a ela”, disse a Engel & Völkers em comunicado enviado por e-mail. “A casa é muito especial. É um tipo de construção e decoração que não é para todos os gostos , mas o proprietário não tem pressa para vender e o preço não é negociável “, completam.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter