Publicidade
a
Mateus Solano durante gravações de “Talvez Uma História de Amor” || Crédito: Divulgação

Mateus Solano e Nathalia Dill, os grandes vilões de “Liberdade, Liberdade”, vão aparecer juntos novamente, mas desta vez nas telonas do cinema. Eles fazem parte do elenco de “Talvez Uma História de Amor”, filme de Rodrigo Bernardo. As filmagens, que tiveram uma trégua por conta da agenda da novela, recomeçam em agosto. O filme tem locações em São Paulo como, o parque do Ibirapuera, o restaurante Spot, a avenida Paulista e o Masp.

Mateus vive Virgílio, namorado de Clara, personagem de Thaila Ayala, que um belo dia acorda sem lembrança alguma de seu relacionamento amoroso. Nathalia será uma ex-namorada de Virgílio e Paulo Vilhena, ex-marido de Thaila, será seu irmão. Durante as filmagens, a brincadeira era com a “pimenta do Mateus”, o ator carregava um estoque pessoal do condimento para a hora do almoço e toda a equipe aproveitava.

Ainda no elenco de “Talvez Uma História de Amor”, Bianca Comparato, Totia Meirelles, Juliana Daidone, Gero Camilo, Marco Luque e Dani Calabresa. Confira alguns cliques das filmagens.

[galeria]4327712[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter