Publicidade
Cenas de “Ralé” || Créditos: Divulgação

A partir de uma investigação poética sobre a alma brasileira, colocando a Amazônia como epicentro do mundo, foi filmado “Ralé”, o filme dentro de outro filme dirigido por Helena Ignez, que estreia nesta quinta-feira nos cinemas. Com Ney Matogrosso e Simone Spoladore em seu elenco, o longa retrata os bastidores de “A Exibicionista”, filme que se passa em meio a uma fazenda numa região paradisíaca, dirigido por jovens. Barão, personagem de Ney Matogrosso, vive nesta fazenda, onde irá celebrar seu casamento com o dançarino Marcelo. A música do filme? “Um Pouco De Calor”, interpretada pelo músico.

Na lista dos filmes mais interessantes prestes a entrar em cartaz no Brasil, “Ralé” propõe reflexões a respeito de questões existenciais, legitimando o direito à liberdade e a individualidade sexual. “Esse filme precisa existir nesse momento de nosso país, que está tomando um rumo tão estranho. Ele é necessário”, disse Ney Matogrosso sobre o filme em comunicado oficial.

A pré-estréia do filme acontece nesta quarta-feira, no CineSesc, na rua Augusta, às 20h30. Depois, Muriel Matalon, irmã de Michele Matalon, produtora do filme, recebe convidados para um jantar em sua casa.

Assista o trailer abaixo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter